• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Seu macaco’: homem é preso suspeito de injúria racial contra servidor de UPA


Confusão aconteceu na noite desta quinta-feira (9) na Unidade de Pronto Atendimento Ressaca, em Contagem, na Grande BH. Servidor público foi chamado de ‘seu macaco’
Reprodução/TV Globo
Um homem foi preso suspeito de injúria racial após uma confusão em uma na Unidade de Pronto Atendimento, em Contagem, na Grande BH, na noite desta quinta-feira (9).
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Guarda Civil Municipal, Igor Costa Silva, de 26 anos, estava com a mulher grávida, que aguardava atendimento médico na UPA Ressaca, quando um servidor público pediu para que os acompanhantes aguardasse em outro espaço. O funcionário explicou que o espaço era restrito apenas para as equipes médica e de enfermagem.
O suspeito se exaltou e disse que não sairia porque estava com a companheira e, por ela estar grávida, tem direito a acompanhente.
Ainda segundo BO, iniciou-se uma discussão entre acompanhante, paciente e servidor, que foi chamado de “seu macaco”.
depois da confusão, a mulher grávida e o suspeito foram embora, sem atendimento médico.
A Guarda Civil Municipal foi chamada e pela ficha da mulher foi até a casa da mãe da paciente, que informou onde a filha mora.
Os guardas se deslocaram e encontraram o casal. O homem admitiu ter xingado o servidor, foi preso e elevado para uma delegacia.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.