Ao menos três incêndios de grandes proporções atingem Los Angeles, nos Estados Unidos, desde a terça-feira (7). O fogo danificou casas e forçou milhares de moradores a abandonarem suas casa, nem as estrelas de Hollywood escaparam.
Alguns nomes conhecidos, como Mark Hamill, Spencer Pratt e Heidi Montag, tiveram que deixar suas casas com a proximidade do fogo. A região também abriga outras mansões de ícones do cinema, incluindo Tom Hanks, Adam Sandler, Ben Affleck, Steven Spielberg e Reese Witherspoon.
Segundo a revista People, mais de 30 mil moradores foram evacuados da região de Pacific Palisades e seu entorno. A cidade declarou estado de emergência.
As chamas estão sendo alimentadas por ventos extremamente fortes, mas ainda não se sabe a causa do incêndio.
@spencerprattNightmare came true♬ original sound – Spencer Pratt
“Temos um incêndio acontecendo atrás de casa, façam uma oração pelos Palisades aqui, ali está a cidade, ali está o fogo…”, disse Spencer Pratt, em um vídeo postado no TikTok. Conforme o TMZ, a casa dele foi completamente destruída pelo fogo.
O ator Chet Hanks, filho de Tom Hanks, lamentou a perda: “O bairro onde cresci está em chamas agora. Reze por Palisades”, escreveu em uma publicação.
Devido ao incêndio em Los Angeles, diversos eventos foram cancelados em Hollywood. Entre eles, uma exibição especial de “Ainda Estou Aqui”, que havia sido programada pela Sony Pictures para a noite de terça-feira (7), com apresentação de Guillermo del Toro e presenças de Walter Salles e Fernanda Torres.