• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Vídeo: Atleta viraliza ao fazer manobra radical de bike em ponte ferroviária de MS, ‘um dos projetos mais loucos que fiz’


O registro foi feito ponte ferroviária Francisco de Sá, localizada em Três Lagoas (MS), e já conta com mais de 12 milhões de visualizações. Atleta viraliza ao fazer manobra radical de bike em ponte ferroviária de MS
O atleta profissional de Bike Trial, Diego Magno, de 33 anos, viralizou nas redes sociais, ao compartilhar com os seus seguidores, uma de suas últimas grandes façanhas. Sem medo da altura e com certeza atrás de muita adrenalina, o atleta gravou um vídeo realizando manobras impressionantes na ponte ferroviária Francisco de Sá, localizada em Três Lagoas, a 311 km de Campo Grande. (Veja o vídeo acima)
O registro foi compartilhado nas redes sociais, no fim do mês de novembro e já conta com mais de 12 milhões de visualizações.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
“Eu vi a ponte e falei: ‘Nossa, que lugar sensacional para fazer um vídeo’. Um dia antes eu dormi mais cedo, imaginei quantas pedaladas eu ia dar até lá em cima. Lá em cima, eu pensei em virar bem na ponta e voltar”.
Atleta profissional de Bike Trial, Diego Magno, de 33 anos.
Reprodução
Na ponte inaugurada em 1926 que liga os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, o então, Octacampeão Brasileiro Trial Elite e Campeão Sul Americano Elite, realizou uma manobra de180 graus.
“Fiz uma volta de 180 graus na ponta da ponte. Para descer a estrutura, tem que ter muita técnica de destreza nos freios, porque como é inclinado e você não pode deixar a bike embalar muito e também não pode parar muito. Você tem que dosar a velocidade com a destreza do freio, então ali é muita postura corporal e muito controle dos freios, tanto dianteiro, quanto traseiro”, relata.
Diego conta que a experiência foi indescritível.
“É um negócio sensacional, que não tem palavras. É uma mistura de adrenalina, com medo, com confiança. Na hora que terminou, que eu desci, que deu tudo certo, parece que você tira uma mochila pesada das costas. Eu lembro que depois que eu gravei, eu fiquei com a cabeça muito cansada, muito pesada, porque eu acho que foi muita tensão de lidar”
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.