Uma semana após a sua saída oficial da TV Globo, ocorrida na terça-feira passada (31), o diretor de TV, Boninho, voltará a aparecer no canal nesta terça-feira (07). Acontece que o famoso gravou um depoimento sobre o BBB, para o documentário que estreará na programação da emissora carioca logo mais, após a novela Mania de Você.
Em BBB: O Documentário – Mais Que Uma Espiada, Boninho aparece no episódio de estreia, intitulado de A Era da Fama. Ele que dirigiu o reality desde a sua primeira temporada, dará detalhes das inovações da produção do programa.
+ Boninho divulga charada envolvendo possível reality show: “Vale uma vaga”
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do ‘Portal Leo Dias, além dele, Marisa Orth e Pedro Bial, que foram os primeiros apresentadores do reality, também vão dar os seus depoimentos em relação aos bastidores e o impacto inicial que foi gerado com o BBB1.
O episódio de estreia ainda contará com a explicação sobre o surgimento do formato na Holanda, a importância do mesmo para o Brasil e como o BBB se tornou rapidamente um sucesso entre os brasileiros. Assim, nomes essenciais para o legado do BBB deram depoimentos, a exemplo de John de Mol Jr., criador do formato.
+ Ana Furtado e Boninho anunciam grande novidade para 2025: “Estamos muito animados”
Quem também surge no documentário, porém, no terceiro episódio, é o apresentador Tiago Leifert, o episódio em questão aborda a repercussão midiática do reality. Alguns dos entrevistados são as ex-BBBs Ana Paula (BBB16), Emily (BBB17), Manu Gavassi (BBB20) e Solange (BBB4), que falam como o programa evoluiu na era das redes sociais, influenciando a leitura do público sobre o jogo.
BBB: O Documentário – Mais Que Uma Espiada, conta ao todo com 4 episódios. A produção terá exibição na tela da Globo durante todo o resto desta semana, até a sexta (10), e serve como esquenta para a temporada 25 do reality global, que estreará na próxima segunda (13), sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt.