• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Em sintonia com seu crescimento, Concilig lança nova marca


A Concilig está de cara nova. Após um trabalho que envolveu a direção da empresa e a gerência de marketing, sua marca foi atualizada para ganhar mais destaque em qualquer cenário. Nova marca da Concilig traduz crescimento e inovação
Concilig/Divulgação
A mudança respeitou a essência da identidade visual já existente e ampliou seu alcance, mas não ocorreu apenas por propósitos estéticos.
Na raiz do avanço estava a necessidade de deixar a marca mais coerente com o contínuo crescimento que a Concilig experimenta nos últimos anos e para consolidar sua atuação como uma empresa de soluções em BPO, ou seja, soluções para empresas que precisam terceirizar seus serviços de atendimento ao cliente por voz, chat ou outras ferramentas que incluem novas tecnologias como a inteligência artificial.
Nos últimos anos a Concilig alcançou taxas de participação de mercado extremamente relevantes, conquistando clientes de nível e atuação internacional.
Seguindo seu propósito de oferecer soluções customizadas para qualquer segmento, hoje a empresa atende diversos parceiros não apenas do setor financeiro, mas de saúde, de seguros e até de energia solar.
Reconhecida no segmento de call center e suas ramificações, a Concilig conquistou prêmios importantes como a do Cliente SA (um dos maiores do setor) e, pelo terceiro ano consecutivo, foi eleita uma das empresas mais incríveis para se trabalhar (prêmio promovido pela FIA Business School e Estadão e único do gênero totalmente auditado).
O avanço se deu não apenas no mercado, mas no número de empregos gerados.
Atualmente são quase 5 mil colaboradores nas cidades de Bauru, Lins e Pederneiras. Isso fez com que a empresa também atualizasse seus pilares e conceitos estratégicos que moldam identidade e cultura. Ou seja: missão, visão e valores.
O resultado das modificações, planejadas e conduzidas por profissionais de design, comunicação e marketing foi apresentado e lançado no dia 14 de dezembro na cidade de Bauru, em evento destinado às 270 lideranças da empresa.
Ainda no dia 14 a Concilig iniciou a implantação da nova comunicação visual externa em seus prédios para, assim, exibirem a logomarca mais expressiva. Foi lançado o novo site e uma rede social interna dedicada a otimizar tanto a comunicação institucional quanto a comunicação interna.
Colaboradores celebram a renovação da marca e valores da Concilig
Escola Portal/Divulgação
Linha ascendente
Fundada há 11 anos para oferecer soluções em negócios, a Concilig conta, em seu corpo diretivo, com o empresário bauruense Rodrigo Mandaliti como sócio-presidente. Ao seu lado estão Reinaldo Mandaliti (irmão e sócio) e Adriel Ferreira de Faria (sócio e vice-presidente), além de demais diretores e superintendentes à frente de equipes espalhadas por sete unidades de Bauru, Pederneiras e Lins.
“Geradora de empregos e oportunidades, a Concilig cria conexões tecnológicas sem perder de vista a humanização e, com esse perfil, segue firme entre as maiores empresas de seu segmento no Brasil”, resume Rodrigo Mandaliti.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.