Surgiram boatos nas redes sociais de que um suposta funcionária teria sido mandada embora e sem nenhum tipo de empatia pelo SBT, deixando-a totalmente revoltada, já que vem lutando contra um câncer.
A situação repercutiu de forma negativa e muitos internautas passaram a detonar a suposta conduta da empresa do eterno Silvio Santos que passou a ser administrada pelas filhas.
“Eles disseram que o SBT não era responsável pelo meu câncer. Eles disseram que não é problema deles. Saí de lá chocada, apavorada”, teria declarado a suposta a funcionária em relato nas redes sociais.
+ Márcia Dantas surge chorando em vídeo após ser demitida do SBT: “Estou bem triste”
Diante da triste e chocante situação, Daniela Beyruti, presidente do SBT, se pronunciou em suas redes sociais e prometeu investigar o caso já que ela não estava sabendo dessa situação que, caso seja verdade, é muito triste e desumano.
Confira o manifesto de Beyruti:
SBT é detonada nas redes por demitir suposta funcionária com câncer
Como citado no inicio do texto, o canal passou a receber inúmeras críticas por essa suposta atitude, muito desumana. “Desumano tratar alguém lutando contra o câncer como descartável. O SBT perdeu o senso de humanidade, ignorando o legado de empatia que dizia ter“, disse um internauta.
+ SBT bate o martelo e define estreia da segunda temporada do ‘Sabadou com Virginia’
“Independente da empresa, isso é desumano. Não era só trabalho, era respeito pelo próximo“, publicou outro. “E pode demitir, em caso de doença do tipo? Eu jurava que era ‘proibido’“, reagiu um terceiro. “Tem que ver se não estão boicotando as meninas. A Beyrute disse que não estava sabendo, estranho isso. Pode ter alguém conspirando contra, abrem os olhos“, escreveu outra internauta nas redes sociais.
Veja alguns dos comentários: