• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Com Tati Machado e Valéria Almeida, ‘Encontro’ perde 28% de seu público habitual na Globo

Tati Machado e Valéria Almeida assumem o Encontro
Tati Machado e Valéria Almeida assumem o Encontro – Foto: TV Globo

A ausência da apresentadora Patrícia Poeta não fez muito bem aos índices do programa ‘Encontro‘, da TV Globo, no Ibope. Isso porque, a revista eletrônica iniciou o ano com o pior desempenho de toda a sua história, quando considerada apenas a atual fase da atração — ou seja, desde julho de 2022, quando passou a ser comandado definitivamente pela ex-Jornal Nacional.

O tombo, no entanto, não foi o bastante para que o matinal perdesse a liderança para outro canal de televisão aberta. Mas, de acordo com dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, obtidos pelo ‘TV Pop’, o ‘Encontro’ de sexta-feira (3) teve apenas 4,7 pontos de média.

+ Patrícia Poeta surpreende e passa Natal com família paulistana: “muito especial”

No mesmo horário em que esteve no ar, a Record, exibindo o ‘Fala Brasil’ e o ‘Hoje em Dia’, cravou 3,5 pontos de média e chegou a empatar com o programa comandado por Tati Machado e Valéria Almeida em diversos momentos. Na comparação com as quatro sextas anteriores, a atração da Globo perdeu 28% de seus telespectadores.

Em resumo, sem sua titular, o programa acabou tendo seu pior desempenho desde julho de 2022. Mas para a alegria da direção, Patrícia já estará de volta ao seu posto de direito no dia 20 de janeiro, ao vivo!

Patrícia Poeta em 2025

Vale ainda lembrar que o retorno de Poeta das férias também traz ela para o destaque do Carnaval, pois ela foi anunciada pela Grande Rio e desfilará pela escola de samba.

+ Área VIP 25 Anos! Patrícia Poeta celebra aniversário do nosso portal: “Parabéns”

Confesso que estou realizando um sonho em sair no Carnaval. O samba sempre fez parte da minha vida, desde a infância. Lembro que minha mãe colocava para tocar em casa e aquilo sempre era motivo de alegria. Todas nós dançávamos, cantávamos… era como um momento da família. Logo que saí do JN, me inscrevi numa aula da samba. Até hoje pratico como atividade física. Será um momento mágico para mim e quando o pessoal da Grande Rio me procurou, me senti lisonjeada”, confessou ela, em bate-papo com este colunista.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.