Tentativa de homicídio aconteceu na distribuidora de bebidas da vítima, em Cariacica, na Grande Vitória. Comerciante é baleado em distribuidora de bebidas em Cariacica.
TV Gazeta
Um comerciante de 36 anos foi atingido por, pelo menos, 14 tiros enquanto trabalhava na própria distribuidora de bebidas, em Cariacica, na Grande Vitória, na noite deste sábado (4). Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma moto, chamaram a vítima pelo nome e começaram a disparar.
O comerciante foi internado em um hospital em Vila Velha, na mesma região, onde passou por uma cirurgia. A motivação para o crime será investigada, ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
Segundo moradores e familiares, o homem era dono da distribuidora de bebidas, que fica no bairro Jardim Botânico, há cerca de 5 anos, e não possuía desavenças.
“Tá muito estranho isso. Pode perguntar pra qualquer um aqui. Ele nunca arrumou problema com ninguém, era super de boa, trabalhador, pai de família. Todo mundo gosta dele no bairro. Ajuda todo mundo, nunca teve rixa com ninguém”, contou um familiar que não quis se identificar.
O parente disse que o comerciante foi chamado pelo nome antes de ser atingido.
“Esses meninos chegaram de moto, chamaram ele, esperaram virar as costas e atiraram pelas costas. Ele tentou correr, depois atingiram a perna. Não tiveram conversa nenhuma, simplesmente chamaram ele pelo nome e começaram a atirar”, disse.
O homem foi socorrido por moradores da região e levado para o Pronto-Atendimento (PA) de Cobilândia. Devido à gravidade dos ferimentos, depois foi transferido para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria.
Segundo esse mesmo familiar, a vítima perdeu muito sangue, foi entubado e passou por uma cirurgia.
Distribuidora de bebidas fica no bairro Jardim Botânico.
TV Gazeta
A Polícia Militar informou que policiais foram acionados para a ocorrência e estiveram no PA de Cobilândia para verificar a entrada de um indivíduo, 36 anos, baleado. No local foram informados de que o fato havia acontecido em Jardim Botânico, Cariacica.
Disse ainda que os familiares não souberam informar uma possível motivação para o crime.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: incêndio atinge siderúrgica e combate às chamas dura cerca de 8 horas no ES
Professor de jiu-jitsu é morto a tiros enquanto esperava filha no ES
Mulher morre após ser baleada no meio de praça enquanto voltava de igreja no ES
Segundo a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), gratuitamente.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo