Já houve tempos em que o BBB era famoso pela sua rigidez com os participantes, especialmente nas provas de resistência e pelas famosas broncas que o ‘Big Boss’ dava em quem desrespeitava as regras. Mas o Gran Hermano, a versão argentina do Big Brother, vem chamando atenção ultimamente por algumas decisões bastante duras, como a expulsão de uma participante por motivos inusitados.
Nesta semana, Kelia Sosa, que integra a 12ª temporada do Gran Hermano, foi expulsa simplesmente por falta de interação com os outros confinados e por suas constantes reclamações de saudades da família.
“Não estou bem. Quero ver o meu irmão, a minha avó, todo mundo. Não sei o que fazer. Preciso ver minha família e estou desesperada”, desabafou Kelia. Apesar de ter recebido a chance de deixar o programa por vontade própria, ela escolheu continuar no jogo, mas a produção decidiu intervir.
+ Mais discreto, novo “chefão” do BBB dá às caras e analisa sucesso do reality na Globo
“Kelia, já conversamos há poucos dias sobre suas repetidas reclamações sobre um assunto que espero que tenha sido esclarecido. Você me disse que está ciente da situação, que dorme mais do que deveria ou que não se sente confortável com sua estadia”, disse a voz do programa ao anunciar sua saída.
“Com reclamações, o jogo fica difícil pra você. Só vejo angústia e vontade de não estar mais na minha casa. E isso me angustia muito também. Portanto, quero que você, neste exato momento, se despeça rapidamente dos seus companheiros e siga em direção à porta giratória para sair da casa”, finalizou.
+ Record promove mudança na programação e Cidade Alerta ganha mais tempo no ar
Recentemente, conforme já noticiamos aqui no Área Vip, o Gran Hermano viralizou ao aplicar uma punição coletiva aos participantes que desistiram de completar uma prova que definiria o orçamento para as compras da casa.
Irritada com a postura dos brothers, a produção decidiu cortar o dinheiro para alimentação pela metade e anunciou que todos iriam para o próximo “paredão”, que ainda teria uma eliminação dupla.
Colaborou: Renan Santos