• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: caminhão sem freio invade estabelecimento comercial na Grande São Paulo


Acidente aconteceu na Avenida Vereador Antônio Teixeira Muniz, em César de Sousa. Ninguém ficou ferido. Caminhão sem freio invade estabelecimento comercial em Mogi das Cruzes
Um caminhão perdeu o freio e invadiu um estabelecimento comercial na Avenida Vereador Antônio Teixeira Muniz, em César de Sousa, em Mogi das Cruzes, nesta segunda-feira (30). Ninguém ficou ferido.
O motorista do caminhão, Manoel Santos, contou que “infelizmente” o veículo perdeu o freio. Ele percebeu o problema quando estava descendo a rua Vítor Ciola.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
“Eu tentei reduzir, mas não consegui. O caminhão perdeu o freio lá em cima e não teve o que fazer. Graças a Deus não teve vítima. Meu maior medo era acertar alguém, tentei abrir o máximo que deu [na curva]”, relatou o motorista.
Caso a curva não fosse feita, o caminhão poderia ter atingido um condomínio de casas que fica em frente à rua Vítor Ciola. O veículo, porém, subiu na calçada e invadiu o estabelecimento comercial, quebrando o alambrado e o muro que sustentava a estrutura (veja galeria de fotos no fim da matéria).
Motorista contou que perdeu freio do caminhão ao descer a rua Vitor Ciola, em Mogi das Cruzes
Larissa Rodrigues/g1
Segurança do estabelecimento comercial, Waldir Moreira disse que teve um “livramento”. Ele conta que saiu do local cerca de 30 minutos antes do acidente acontecer e estava limpando justamente a área atingida. Junto dele, estava ainda Mel, uma cachorra pitbull que fica no mesmo espaço. “Eu tirei ela dali por um acaso”, disse.
Moradora da casa que fica em frente ao local onde aconteceu o acidente, Elaine Freitas tomou um susto com o barulho da batida.
“A gente até pensou que, como acabou de colocar uma cobertura na garagem, algo poderia ter caído. Mas aí fomos ver e era o caminhão. Foi um susto muito grande”, falou.

Assista a mais notícias do Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.