Ele chegou a receber os primeiros socorros da população e de guardas municipais, mas não resistiu. Inaugurada em 1914, a Ponte Pênsil de São Vicente é a primeira ponte suspensa do Brasil
Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal
Um homem de 59 anos morreu após passar mal na calçada próxima à Ponte Pênsil, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima foi socorrida por populares e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), mas não resistiu.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a administração municipal, a equipe da GCM foi acionada para a Avenida Tupiniquins na tarde da última segunda-feira (9), após os agentes do Centro de Controle Operacional (CCO) perceberem uma movimentação incomum na região.
Apresentador é encontrado morto dentro de casa no litoral de SP
A Secretaria de Defesa e Organização Social (Sedos) informou que o homem já recebia os primeiros socorros de pessoas que estavam no local. Os guardas fizeram manobras de ressuscitação, mas o homem não resistiu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia, que deverá determinar a causa da morte. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) em busca de mais informações, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos