• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Coração sangrando’, lamenta vereador de Leopoldina que teve filho assassinado no Rio de Janeiro


Julius Cesar Correia da Silva era ex-policial militar e foi morto a tiros em Irajá, na Zona Norte da capital fluminense. Pelas redes sociais, parlamentar comunicou a morte do filho e informou sobre o sepultamento. Vereador de Leopoldina (à direita) ao lado do filho Julius Cesar, assassinado a tiros no RJ
Reprodução/Redes Sociais
“Coração sangrando muito”, lamentou vereador de Leopoldina, Julius Cesar, cujo filho, ex-policial militar Julius Cesar Correia da Silva, foi morto a tiros em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro na noite de quinta-feira (13). O sepultamento ocorreu na manhã deste sábado (15) no Cemitério Jardim da Saudade, na capital fluminense.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Em um post nas redes sociais, o parlamentar escreveu sobre o sentimento de tristeza diante da perda do filho.
“Com o coração sangrando, pensamentos diversos, bons, maus não consigo explicar, mãos trêmulas e muita tristeza. Sei que nesse momento preciso de Jesus meu único salvador para me dar um norte, sabedoria de como agir”.
Initial plugin text
Em outra postagem, o vereador relatou a situação que resultou na morte do filho. Segundo ele, o filho reagiu a uma tentativa de assalto e disse ainda que caso ele não tivesse reagido poderia ter sido pior.
“Também que diferença teria senão reagisse, com certeza seria pior, pois na sua condição poderia ser levado para um outro local e ser tortura com requinte de crueldade numa tentativa de assalto após ele reagir”.
O ex-policial chegou a ser preso em 2018 por suspeita de envolvimento com a milícia e com a morte de um morador da Penha, na Zona Norte.
O crime
O ex-policial militar foi morto a tiros em Irajá, na Zona Norte do Rio, na noite da última quinta-feira (13). Julius Cesar Correia da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Policiais militares do 41º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para uma tentativa de homicídio. No local, eles encontraram Julius ferido gravemente.
Ele foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu.
A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. Uma testemunha foi ouvida no local e os investigadores buscam identificar os autores e a motivação do assassinato.
LEIA TAMBÉM:
ATÉ 5 DE MAIO: Saque do FGTS por calamidade pode ser solicitado por trabalhadores de Muriaé
HIDRELÉTICAS: 2023 começa com reservatórios cheios para abastecimento de água e de energia
📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata
📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram
📲 Receba notícias no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.