• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Sonia Abrão detona atitude de Amanda, campeã do BBB: “Desrespeitoso”

Sonia Abrão detonou Amanda, do BBB23
Sonia Abrão detonou Amanda, do BBB23 (Foto – RedeTV! – Globo – Montagem Área VIP)

Na tarde desta sexta-feira, 12 de maio, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, comentou sobre os últimos acontecimentos envolvendo a vida de famosos e personalidades da mídia. Assim, a contratada da RedeTV! direcionou diversas ofensas à atitude de Amanda Meirelles, de 32 anos, campeã da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil’, com a imprensa.

Durante o ‘A Tarde é Sua’, a comunicadora se mostrou revoltada por conta da ex-sister ter desrespeitado os jornalistas durante participação em um evento. “Olha, quando a gente defende, faz torcida pra esse ou pra aquele participante de reality show, a gente não tá querendo nada em troca, a gente tá querendo se divertir. O artista fale ou não fale com a gente, não é esse nosso objetivo, nunca foi, até porque a gente não precisa”, iniciou.

+ Programa de Sonia Abrão sai do ar e motivo é anunciado

Na sequência, Sonia deixou claro ter se decepcionado com as atitudes da médica. Isso, porque ela torceu para a participante no reality de confinamento da TV Globo. “O programa anda sozinho até se o artista não quiser falar com a gente, nada importante, agora educação e respeito com um profissional da imprensa aí é outra coisa”, continuou.

“Torcida é uma coisa, o BBB acabou e a gente tá falando de outra coisa.do lado de fora, o comportamento não foi nada legal, foi desrespeitoso, foi constrangedor”, reforçou a jornalista.

+ Sonia Abrão detona Globo por cortar cena de beijo lésbico em novela: “Censura”

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão

Por fim, a apresentadora chamou atenção de Amanda sobre a postura que ela adotou desde a final da atração. “Então, Dona Amanda, se foi legal lá dentro, teria que ser uma extensão dessa pessoa aqui fora. Pelo menos é o que a gente espera”, concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.