• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Testemunha relata ter visto motorista acelerar e dar sinal para ultrapassar carro antes de acidente no viaduto da T-63


Motorista que estava atrás do veículo que causou o acidente enviou um áudio para a namorada minutos depois da fatalidade. Leandro Pires, de 23 anos, e David Galvão, de 21, morreram no local. Vídeo mostra acidente que matou motociclista de app e passageiro em viaduto da T-63
Uma testemunha relatou ter visto o motorista que causou o acidente no viaduto da T-63 acelerar e dar sinal para ultrapassar o outro carro antes da batida. O acidente aconteceu na noite do dia 20 de abril quando um carro que seguia em alta velocidade no viaduto atingiu duas motos que foram jogadas contra outro veículo. Leandro Fernandes Pires, de 23 anos, e David Antunes Galvão, de 21, morreram no local.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O motorista que estava atrás do veículo que causou o acidente enviou um áudio para a namorada minutos depois da fatalidade.
LEIA TAMBÉM
ASSISTA: Vídeo mostra quando motorista perde o controle da direção, invade contramão, atinge e mata dois jovens em viaduto da T-63
Motorista que causou acidente com dois jovens mortos admite em depoimento que subiu viaduto da T-63 acima da velocidade
VEJA: Vídeo mostra acidente que matou motociclista de app e passageiro em viaduto da T-63
Carro que bateu contra motos e causou morte de dois jovens estava em alta velocidade e chegou a ‘voar’ no topo do viaduto da T-63, dizem testemunhas
Teve um acidente feio na minha frente aqui na T-63. Eu estava atrás de uma SUV, quando abriu o sinal e ele saiu disparado, correndo muito e dando luz alta para o carro da frente”, informou.
Carro bateu contra moto e matou motorista de app e garupa, na avenida T-63, em Goiânia
Divulgação/Dict
Leandro e Davi estavam em uma das motos atingidas, um como passageiro e outro como garupa, e foram arremessados com a colisão. Na outra moto atingida estavam duas mulheres que foram socorridas e levadas para o hospital. Uma delas teve uma fratura, quebrou o joelho e recebeu alta após oito dias internada.
Enquanto ainda estava internada, ela disse que viu as rodas do carro saírem do chão ao passar pelo viaduto, quando ele perdeu o controle. A testemunha que estava atrás da SUV também descreveu o acidente.
Ele foi ultrapassar em cima do viaduto. O carro pela esquerda entrou na contramão e eu vi ele virando tipo quase capotando. Um dos veículos capotou e perdeu o pneu, foi acidente feio mesmo”, disse em áudio.
Investigação
O motorista do carro que bateu contra a moto, Rubens Mendonça Filho, prestou depoimento nesta terça-feira (2) e falou por duas horas com a Polícia Civil. A esposa dele também prestou depoimento e os dois falaram separadamente com a polícia.
“Ele disse que estava rápido e, ao que tudo indica, acima do limite da velocidade, mas não sabe dizer qual velocidade era essa. Além disso, ele disse que achava que o limite da via era 60km/h, e não 50 km/h e que ainda assim achava que estava acima”, explicou o delegado responsável pelo caso, Hellyton Carvalho.
Um dos advogados de defesa do motorista Rubens, Hélio Rodrigues, afirmou que, mesmo acima da velocidade da via, o médico não estava rápido o suficiente para perder o controle do carro.
Foto mostra acidente que matou motociclista de app e passageiro em viaduto da T-63, em Goiânia Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.