• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mulher é assassinada a tiros após deixar filha na escola, em Ananindeua


Polícia suspeita que vítima teria sido alvo de feminicídio ou de uma tentativa de assalto. Sirene, polícia, giroflex, viatura
Heloise Hamada/g1
Uma mulher foi assassinada com tiros na cabeça, por volta de 7h30 da manhã desta terça-feira (2), após deixar a filha na escola, na rua Manoel de Souza, próximo a Terceira Travessa, no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
A vítima identificada como Cliciany Fonseca tinha acabado de deixar a filha de 5 anos na escola e voltava para casa, num trajeto que fazia diariamente, quando foi alvejada com dois tiros na região da cabeça.
Segundo testemunhas, os disparos foram efetuados por alguém que dirigia um carro branco, mas ainda não há informações concretas sobre a autoria do crime. Existem suspeita de que a mulher possa ter sido vítima de feminicídio ou de uma tentativa de assalto.
Os militares isolaram a área até a chegada da Polícia Científica, que fez a remoção do corpo. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Unidade Integrada do Distrito Industrial.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará

Adicionar aos favoritos o Link permanente.