• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEOS: Mercado da Produção fica alagado por causa da chuva em Maceió


Também há registros em outros pontos da capital. Inmet emitiu alerta sobre chuvas com perigo potencial. Mercado da Produção, em Maceió, fica alagado por causa da chuva
O Mercado da Produção amanheceu alagado nesta quinta-feira (27) (veja vídeo acima). Em algumas alas, os comerciantes ficaram impedidos de organizar seus produtos para começar as vendas. Eles dizem que o problema é recorrente e o local sempre fica cheio de água quando chove mais forte em Maceió. O estacionamento também ficou debaixo d’água.
Alguns comerciantes trabalharam mesmo assim, uns usando botas, outros se arriscando com o contato direto com a água suja. Eles dizem que, por se tratar de uma região baixa e próxima da lagoa, é preciso que haja um escoamento adequado da água para que o problema seja resolvido. Basta a chuva diminuir, que a água começa a baixar. Há ainda muita goteira em todo telhado do Mercado.
Mercado da Produção alagado em Maceió
Erik Maia/TV Gazeta
Alagamentos em outros pontos da cidade
Outros pontos da cidade também ficaram alagados. No bairro da Levada, onde fica o Mercado da Produção, ruas ficaram cheias de água, dificultando a passagem de veículos. O córrego que passa na região transbordou mais uma vez (veja vídeo abaixo).
Ruas do bairro da Levada ficaram alagadas
Em Jaraguá, na região próxima ao Mercado, a água não escoou e algumas ruas alagaram.
Houve alagamento em Jaraguá
Michelle Farias/g1
No Farol, próximo à Praça Sergipe, foi registrado um ponto de retenção de água, o que exigiu cuidado por parte dos motoristas. Durante a madrugada o local chegou a alagar.
Ponto de retenção de água na Praça Sergipe, em Maceió, chuva
Erik Maia/TV Gazeta
Previsão do tempo
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para 37 cidades de Alagoas. O aviso tem sido renovado nos últimos três dias. O aviso meteorológico é de cor amarela (perigo potencial), com indicação de chuva entre 20 mm/h e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos intensos entre 40 km/h e 60 km/h.
Maceió e mais 37 cidades de Alagoas receberam o alerta de chuvas do Inmet
Arquivo pessoal

Adicionar aos favoritos o Link permanente.