• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Quatro homens são presos suspeitos de assalto a casa de garimpeiro em Inimutaba


Segundo a Polícia Militar, eles foram localizados em Curvelo e o assalto ocorreu nessa terça-feira (25). A vítima teve R$ 10 mil, uma sacola com cristais, um celular e duas armas levadas de sua residência. Materiais apreendidos durante aocorrência
PM
Quatro homens, com idades entre 19 e 27 anos, foram presos suspeitos de roubarem a casa de garimpeiro em Inimutaba. Segundo a Polícia Militar, eles foram localizados em Curvelo e o assalto ocorreu nessa terça-feira (25). A vítima teve R$ 10 mil, uma sacola com cristais, um celular e duas armas levadas de sua residência.
Ainda de acordo com a PM, a análise de imagens do circuito de segurança das casas vizinhas ajudaram a localizar um dos suspeitos. As imagens mostraram um carro rondando o imóvel do garimpeiro momentos antes de acontecer o crime. Através da placa do veículo, os militares conseguiram localizar o primeiro suspeito.
Inicialmente, o rapaz, de 22 anos, negou os fatos, mas depois de ser confrontado com outras imagens de câmeras de segurança da vizinhança dele, que o flagraram saindo com o automóvel perto da hora do roubo, se reservou ao direito de ficar em silêncio.
Conforme a PM, os outros três suspeitos, de 19, 22 e 27 anos, foram encontrados através do relato de testemunhas e também pelas descrições de características físicas repassadas pela vítima. A polícia informou que um deles chegou a trabalhar com o garimpeiro há cerca de oito meses, lapidando cristais.
Durante as abordagens, foram apreendidas oito buchas de maconha, uma réplica de pistola, sete munições, quatro celulares, uma mochila, roupas que podem ter sido usadas no assalto e um carro. Os quatro homens foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Curvelo. Dois deles já possuem passagens por roubo e tráfico de drogas.
O g1 entrou em contato com a PCMG para saber se os quatro suspeitos permaneceram presos e recebeu o seguinte retorno: “A Polícia Civil de Minas Gerais informa que está empenhada e apura as circunstâncias que envolvem o crime. Estão sendo realizadas oitivas para mais esclarecimentos. Tão logo seja possível, outras informações poderão ser divulgadas.”
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.