Outras cinco pessoas também foram detidas durante investigação da Polícia Civil. Cinco motocicletas que estavam no pátio do departamento foram furtadas no fim de semana. Funcionário da prefeitura é preso suspeito de coordenar furto de motocicletas em Jarinu
Polícia Civil/Divulgação
Um funcionário da Prefeitura de Jarinu (SP) foi preso, na madrugada desta terça-feira (25), suspeito de coordenar o furto de cinco motocicletas que estavam no pátio do Departamento de Trânsito da cidade. Além do funcionário, outras três pessoas foram presas e duas foram apreendidas durante a investigação do crime.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos relataram que um amigo deles forneceu informações sobre o local onde os veículos estavam. Ainda disseram que o funcionário da prefeitura passou detalhes do pátio para que eles entrassem pelos fundos e não fossem flagrados pelas câmeras de vigilância.
Duas motocicletas foram encontradas na residência de um dos suspeitos e outras três estavam em uma área de mata próxima ao pátio. Segundo a polícia, apenas um dos veículos era de patrimônio da prefeitura.
Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e dois foram apreendidos. Todos permaneceram à disposição da Justiça.
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Jarinu, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Motos de Departamento de Trânsito de Jarinu são furtadas
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Funcionário da prefeitura é preso suspeito de coordenar furto de motos no Departamento de Trânsito de Jarinu
Adicionar aos favoritos o Link permanente.