• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Preso suspeito de estuprar criança em Maceió é solto com tornozeleira eletrônica; segundo suspeito está foragido


Menina de 11 anos disse que saiu com uma amiga de 10 anos do Benedito Bentes até o Barro Duro para um encontro com dois homens adultos, mas que perdeu os sentidos depois de beber um copo d’água e quando acordou, tinha sido estuprada. Delegacia dos Crimes Contra a Criança e Adolescentes de Maceió investiga estupro de crianças em Maceió
Polícia Civil
A Polícia Civil instaurou inquérito nesta quarta-feira (19) para investigar um caso de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 11 anos em Maceió. Dois homens adultos são suspeitos do crime. Um deles, de 32 anos, chegou a ser preso em flagrante, mas foi liberado sob uso de tornozeleira eletrônica. O segundo suspeito é considerado foragido.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na madrugada de terça (18). Segundo relato da vítima, ela marcou um encontro com um homem e levou junto uma amiga de 10 anos. Elas moram na Grota da Alegria, no Benedito Bentes, e o rapaz foi buscá-las de carro e as levou até uma casa no Barro Duro. No local, havia um outro homem adulto, dono do imóvel.
A criança mais nova foi levada para se relacionar com o dono do imóvel, mas teria desistido e voltado para casa de mototáxi que foi chamado pelos homens. A outra menina, de 11 anos, permaneceu na residência com eles.
Ela disse à polícia que bebeu um copo d’água que lhe foi oferecido e em seguida perdeu os sentidos. Quando acordou, a menor relatou que estava sem calcinha, com a genitália e o lençol da cama sujos de sangue. Foi então que percebeu que havia sido abusada sexualmente. Ela disse que não se recorda se os dois homens praticaram ato sexual com ela ou se foi apenas um.
A outra criança que voltou para casa contou para a mãe sobre o encontro e acionou a polícia. Os militares localizaram a casa indicada por ela e lá encontrou apenas um dos homens, o dono do imóvel. Ele disse que foi o outro homem, primo dele, que fez sexo com a menina e que ele tinha apenas emprestado o imóvel. O primo não foi encontrado no local e a polícia tenta localizá-lo.
Os militares prenderam o dono da casa em flagrante e recolheram as roupas íntimas da vítima bem como o lençol sujo de sangue, como provas. Ele foi submetido a audiência de custódia nesta quarta-feira e liberado mediante cumprimento de medidas cautelares, como a tornozeleira eletrônica.
A delegada Teíla Rocha, da Delegacia Especial dos Crimes contra Crianças e Adolescentes, investiga o caso.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.