• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Morre o CAC que teve arma roubada e foi baleado em assalto em Fortaleza


Homem de 47 anos estava internado desde o dia 31 de março, dia que foi atacado na frente do filho adolescente. Homem é baleado durante assalto em Fortaleza
Um homem com registro de CAC (Caçador, Atirador ou Colecionador) que teve a arma roubada e foi baleado à queima-roupa no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, morreu nesta quarta-feira (19), no hospital onde estava internado há 19 dias.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
No dia 31 de março a vítima, de 47 anos, que não teve a identidade informada, foi baleado na frente do filho adolescente durante um assalto na calçada de um estabelecimento. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.
LEIA TAMBÉM
Homem com registro de CAC tem arma roubada e é baleado à queima-roupa em Fortaleza
Ação foi realizada à luz do dia em uma rua do Bairro Bom Jardim
Reprodução
Na ocasião, o homem foi socorrido por familiares. Já o suspeito fugiu do local do crime, junto a um comparsa, em uma motocicleta, levando a arma da vítima.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias do latrocínio. As investigações estão a cargo do 32º Distrito Policial (32º DP), que realiza levantamentos no intuito de localizar e capturar os suspeitos. O vídeo da câmera de segurança também auxilia os trabalhos policiais.
Veja mais notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.