Atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, em um contêiner em frente ao Instituto Verdescola, na Vila Sahy. Serviço acontece também em Bertioga. Atendimento será feito em horário comercial em um contêiner
João Mota/TV Vanguarda
Dois meses após a tragédia que matou 65 no Litoral Norte de São Paulo, os moradores de São Sebastião vão receber assistência psicológica gratuita. O atendimento será feito em um contêiner na Vila Sahy. Os interessados devem fazer um cadastro prévio.
A ação faz parte de uma das medidas do Plano de Recuperação Sustentável do Instituto Verdescola. Psicólogos especializados em estresse pós-traumático farão atendimento a todas as pessoas que sentirem necessidade.
Dois meses após tragédia, vítimas vão receber atendimento psicológico gratuito
O projeto terá a duração de seis meses, mas pode ser ampliado conforme a necessidade e demanda clínica dos pacientes. Os atendimentos acontecerão de segunda a sexta-feira em horário comercial.
Os interessados devem fazer um cadastro pessoalmente no contêiner instalado em frente ao Instituto Verdescola ou pelo telefone (12) 99661-1239. O serviço será oferecido também em Bertioga, no conjunto habitacional Caminho das Árvores.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região
Dois meses após chuva devastadora, psicólogos oferecem atendimento gratuito à população em São Sebastião
Adicionar aos favoritos o Link permanente.