• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Festas do mês de Junho aumentam o fluxo de passageiros para o Nordeste

Data aumenta a procura pelo transporte rodoviário com destino às principais cidades da região

LUANA COUTINHO

O Nordeste respira o clima dos festejos juninos e quem quer garantir presença nas principais festas da região pode garantir as passagens para viajar com todo conforto e segurança com a Guanabara. A empresa atende à maior malha rodoviária do Nordeste, a uma grande diversidade de destinos na região e contempla as cidades onde acontecem as maiores festas, como Campina Grande (PB), Patos (PB), Caruaru (PE), Petrolina (PE), São Luís (MA), Mossoró (RN), Salvador (BA), Lençóis (BA), Macaúbas (BA) e Palmeiras (BA).

Durante todo o mês, o fluxo de passageiros para essas cidades se intensifica e, para atender adequadamente a todos que desejam aproveitar as festas, a Guanabara irá disponibilizar ônibus extras à medida que a demanda for surgindo.

Na Paraíba, epicentro das festas de São João no Nordeste, a Guanabara, irá patrocinar, neste ano, o São João de Patos. Considerada uma das festas mais tradicionais da região, o evento acontece de 19 a 23 de junho, no Terreiro do Forró, e terá grandes atrações como Luan Santana, Jorge e Mateus, Nattanzinho, Alok e Wesley Safadão. Como patrocinadora oficial, a Guanabara irá promover ações inovadoras visando divulgar os seus serviços e intensificar o relacionamento com os clientes.

Vale destacar que a Guanabara é responsável, na Paraíba, pelo transporte intermunicipal de passageiros, interligando diversos municípios aos principais destinos dos festejos juninos. Além disso, a Guanabara atende a mais de dois mil destinos em todo o Brasil, interligando-os aos principais destinos dos festejos juninos no Nordeste. Sob a marca Guanabara, encontram-se todas as empresas do Grupo Guanabara – UTIL, Real Expresso, Rápido Federal, Sampaio e Brisa – que, em 2022, passaram por uma unificação de marcas seguindo a nova estratégia de posicionamento no mercado do grupo.

Luana Coutinho para o Diário do Transporte

Adicionar aos favoritos o Link permanente.