• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Professor de educação física suspeito de abusar de alunas em Gravataí é preso, diz polícia

Conforme delegada, além dos relatos, meninas demonstravam ansiedade, inclusive se negando a participar das aulas, pois tinham medo de ocorrerem novas situações semelhantes. Vítimas tinham entre 10 e 12 anos. A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (18), um professor de educação física, de 52 anos, por estupro de vulnerável contra três alunas de uma escola estadual de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As vítimas tinham entre 10 e 12 anos. O nome do suspeito não foi divulgado.
Segundo a polícia, as investigações tiveram início com o registro de uma ocorrência realizada pela mãe de uma das vítimas, que teria tomado conhecimento a partir do relato da criança. A menina teria comentado ter sofrido abusos durante as aulas.
A polícia ouviu testemunhas que corroboraram com o relato dela. Também foram identificadas, durante as investigações, outras duas vítimas.
De acordo com os relatos, o homem se aproveitava da posição de professor para passar as mãos nos seios, bunda e coxas das alunas, enquanto ministrava as aulas, além de fazer comentários inapropriados para as menores.
Conforme a delegada Fernanda Generalli, foi evidenciada a materialidade do crime. Além dos relatos das vítimas, elas demonstravam ansiedade, inclusive se negando a participar das aulas, pois tinham medo de ocorrerem novas situações semelhantes.
A polícia acredita que outras meninas possam ter sido vítimas. “Se houver outras, as denúncias estão sendo recebidas na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Gravataí”, diz a delegada.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.