• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Gkay quebra o silêncio e explica motivo do sumiço: “Não conseguia”

Gkay - Foto: Instagram
A influenciadora digital Gkay, de 30 anos, quebrou o silêncio e explicou o motivo de seu sumiço – Foto: Instagram

Na tarde desta terça-feira, 23 de maio, a influenciadora digital Gkay, de 30 anos de idade, surgiu nas redes sociais após um sumiço de quatro dias. Com isso, ela explicou o motivo de ter ficado afastada da internet durante esse período, algo que preocupou seus mais de 20 milhões de seguidores.

Desse modo, através de seu perfil nos stories do Instagram, a comediante surgiu com o cabelo arrumado e o rosto maquiado para comemorar o retorno. Além disso, direcionou diversos elogios aos admiradores.

+ Fã faz tatuagem em homenagem à Gkay e web debocha: “Show de horrores”

Na sequência, a também atriz afirmou que está com dificuldade de acessar sua conta na mídia social desde a última sexta (19) e, por esse motivo, não fez nenhuma publicação e nem respondeu as mensagens enviadas pelos internautas. A única coisa que ela conseguia fazer era compartilhar fotos nos stories.

“E aí, meu povo lindo que me assiste e que me adora. Como é bom estar de volta. Até me arrumei. Não vou aparecer para os meus seguidores de todo jeito […] Desde sexta-feira, que eu estou sem Instagram, eu não conseguia postar nada, nem direct, fazer nada. Meu Instagram estava aqui meramente ilustrativo. A única coisa que eu conseguia era subir foto nos stories”, iniciou.

+ Gkay quebra o silêncio após declarações antigas virem à tona: “Não sou mais essa pessoa”

Mais sobre a matéria do sumiço de influencer Gkay

Ainda vibrante, Gkay contou que a plataforma ainda não se estabilizou e continua enfrentando dificuldade. “Não voltou todo. Ainda está com vários bugues, mas pelo menos está postando stories”, encerrou a influencer na gravação feita para o perfil no Instagram.

Assista ao vídeo:

+ Gkay se emociona ao refletir sobre polêmicas: “Me senti um lixo”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.