• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Fã com esclerose múltipla assiste show de Só Pra Contrariar com cilindro de oxigênio em Salvador: ‘Não devo me limitar’


Baiana Rosângela Gomes é portadora da doença há 12 anos, mas diz que não deixa que isso a impeça de viver momentos como o Festival de Verão, realizado neste fim de semana, na capital baiana. Fã com esclerose múltipla assiste show de Só Pra Contrariar em Salvador
Malu Vieira/g1
Há 12 anos, a baiana Rosângela Gomes é portadora de esclerose múltipla, doença crônica que afeta o sistema nervoso. No entanto, a cadeira de rodas e o cilindro de oxigênio não foram impeditivos pra que ela fosse para o Festival de Verão, em Salvador, neste sábado (25).
O objetivo era ver de perto o maior ídolo da vida: Alexandre Pires, que comandou um dos shows mais esperados da noite, junto com o grupo Só Pra Contrariar. A apresentação teve direito a participação de Alcione.
“Uso o oxigênio devido a um edema pulmonar. Sou fã de Só Pra Contrariar, acompanho eles desde os anos 90 e acho que não devo me limitar só por causa de uma cadeira de rodas e um oxigênio. Meu lugar é onde eu posso estar”, afirmou a fã ao g1.
“So Pra Contrariar” foi a terceira banda a se apresentar no Festival neste sábado. Antes dos amigos que explodiram no Brasil nos anos 90 e seguem fazendo sucesso em todo o Brasil, Pitty e Melly e Ana Castela e Xamã subiram nos palcos Ponte e Cais.
Fã com esclerose múltipla assiste show de Só Pra Contrariar em Salvador
Malu Vieira/g1
Para curtir a noite, Rosângela se juntou a uma turma, que chegou cedo ao Parque de Exposições. Ela contou que às 15h, quando os portões abriram, o grupo já estava no espaço, para garantir um local privilegiado, bem na frente do palco. E a baiana não saiu desse ponto nem para comprar água.
Ao longo do show, Rosângela e os amigos foram cantando juntos os sucessos que rechearam a apresentação e deixaram os fãs ainda mais emocionados, como “Essa Tal Liberdade”, “Domingo” e “Que Se Chama Amor”.
“Tenho uma história com a banda, acompanho há muito tempo. Fui para um show que faltou luz. Eles sentaram na beirada do palco e fizeram um show no escuro para a gente”, revelou.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.