• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Serviço de transporte ‘Expresso do Trabalhador’ é suspenso pela MOB na Grande São Luís


Serviço era executado por meio de cinco ônibus com ar-condicionado. O Expresso do Trabalhador Noturno é voltado para comerciários de shoppings da capital que encerram o expediente após as 22h.
Divulgação / MOB
Foi suspenso na Grande São Luís o serviço de transporte ‘Expresso do Trabalhador’, que oferecia viagens gratuitas a trabalhadores de bairros capital e Região Metropolitana e também para aqueles que encerram o expediente após às 22h.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Os serviços eram executados por meio de cinco ônibus com ar condicionado que funcionavam de forma expressa, com paradas para subida e descida de forma previamente fixada pela Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços (MOB).
Os veículos circulavam em turnos alternados, com horários fixos, sendo de segunda a sábados, trafegando em estradas pavimentadas. As rotas, por necessidades e conveniência da população, eram complementadas aos domingos e feriados.
Em nota, a MOB informou que a medida foi adotada após a identificação de um considerável crescimento no fluxo de passageiros do serviço serviço. A agência também disse que está trabalhando para que os impactos deste realinhamento sejam, o mais breve possível, solucionados.
Ainda segundo a MOB, o programa ‘Expresso do Trabalhador’ passa por um processo de realinhamento e retornará com melhores condições para os usuários.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.