O foragido continuava ameaçando de morte a vítima e o filho dela. Mulher é agredida e esfaqueada na Região Central de Aracaju
arquivo pessoal
O homem suspeito de agredir e esfaquear a ex-esposa no Bairro Cirurgia, em Aracaju, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (20), em Pirambu, 39 quilômetros distante da capital. O crime, ocorrido no dia 8 de novembro, foi registrado como tentativa de feminicídio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo a polícia havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que estava foragido desde o dia do crime. A Secretaria de Segurança Pública chegou a divulgar a foto do homem cerca de uma semana após o crime, porque ele, através de mensagens, continuava ameaçando de morte a vítima e o filho dela.
A mulher foi atacada quando saía para trabalhar. Imagens de câmeras de segurança filmaram o suspeito na frente da casa da vítima. Quando um mototaxista chega para buscá-la, o suspeito vai até o portão, encontra a vítima e a agride com socos, chutes e facadas. Após o crime, ele fugiu e a vítima solicitou uma medida protetiva.
Populares socorreram a mulher a levaram até um hospital particular na região. Ela passa bem.