Corpo de Isau de Andrade Pereira, de 41 anos, vítima do acidente de trânsito, será velado e sepultado em um cemitério no bairro José Américo; já Jéssica Neri Ferreira Balbino, de 33 anos, também vítima do acidente, será velada e sepultada em João Pessoa, mas os locais e horários não foram divulgados. Policiais militares paraibanos que morreram em acidente em Pipa, RN
Reprodução/Arquivo Pessoal
O sargento paraibano da Polícia Militar Isau de Andrade Pereira, de 41 anos, que faleceu em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (13) na rodovia RN-003, que dá acesso à praia de Pipa, em Tibau do Sul, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte, terá o corpo velado a partir das 17h deste sábado (14), em um cemitério particular no bairro José Américo, na zona sul de João Pessoa.
O corpo de Isau de Andrade Pereira será sepultado no mesmo local onde acontece o velório, às 9h do domingo (15). Isau estava acompanhado da soldado paraibana Jéssica Neri Ferreira Balbino, de 33 anos, que também faleceu no acidente; contudo, até a última atualização desta matéria, os locais e horários do velório e sepultamento dela não foram divulgados.
Sargento Isau e soldado Jéssica eram paraibanos. Familiares das duas vítimas foram ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Natal, na manhã deste sábado (14) para reconhecer e liberar os corpos. A previsão é de que eles sejam liberados ainda à tarde para serem transferidos para João Pessoa.
Militares morreram em acidente na RN-003 em Pipa
Reprodução
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na rodovia RN-003, que dá acesso a Pipa, próximo do Santuário Ecológico. As circunstâncias do acidente não foram informadas pela Polícia Militar. A corporação disse apenas que os militares estavam em um veículo que desviou de um carro e bateu de frente em outro.
O homem e a mulher não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Eles não estavam trabalhando na hora do acidente. O condutor do outro veículo era um turista do Rio de Janeiro que não ficou ferido. A Polícia Militar publicou notas de pesar pelo falecimento dos militares.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba