A Polícia Civil de Xanxerê prendeu em flagrante, na tarde de sexta-feira (13), um homem de 32 anos, suspeito de ameaçar a esposa com facão e marreta. Segundo informações repassadas à polícia, o suspeito estava alcoolizado e sob efeito de drogas quando agrediu verbalmente e ameaçou a vítima.
A vítima, visivelmente abalada e com medo, buscou ajuda na delegacia de Xanxerê. Ela relatou que, além das ameaças, o marido também a impedia de ter contato com seus parentes, e que esta não era a primeira vez que o agressor a atacava fisicamente ou a ameaçava.
Os policiais foram até a casa do casal para verificar a situação, mas ao chegar lá, a mãe da vítima informou que o suspeito havia fugido. Imediatamente, os policiais iniciaram buscas pela região e conseguiram localizar o homem.
Suspeito foi preso após ameaça com facão e marreta
Conforme a Polícia Civil, ao ser abordado, o suspeito tentou agredir um dos policiais com o facão, mas foi contido e preso em flagrante pelos crimes de ameaça e resistência.
Na delegacia, o homem, ainda alterado por conta do álcool e drogas, se mostrou agressivo, chutando a porta da cela em que foi colocado. Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.