Nessa quinta-feira (12), Louise Trotter foi anunciada como a nova diretora criativa da Bottega Veneta. A notícia veio ao mesmo tempo que Matthieu Blazy, até então diretor criativo da Bottega Veneta, deixou o cargo para assumir a Chanel.
“O legado histórico de arte e inovação da casa é verdadeiramente inspirador, e eu estou animada para contribuir com seu futuro e celebrar sua visão atemporal”, diz a designer.
Louise Trotter iniciará seus trabalhos na casa italiana no final de janeiro de 2025. Até lá, ela continuará sendo diretora criativa da Carven, posto que ocupa desde fevereiro de 2023. Louise também assumiu a direção criativa da Lacoste durante quatro anos, além de passar por marcas como Tommy Hilfiger, Whistles, Calvin Klein, Joseph e Gap.
“Eu estou honrado em dar as boas-vindas à Louise como nossa nova diretora criativa. Sua estética combina perfeitamente design requintado e artesanato sublime e seu compromisso com defesa cultural alinha perfeitamente com a visão de nossa marca. Através de seu olhar sofisticado, a Bottega Veneta continuará a celebrar sua herança, preservando a relevância moderna,” diz Leo Rongone, CEO da Bottega Veneta.
The post Louise Trotter é a nova diretora criativa da Bottega Veneta first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF.