• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Idosa que mandou matar criança em ritual de magia é presa em operação policial em SC

Uma idosa de 70 anos foi presa no início da tarde desta sexta-feira (13), em Brusque, no Vale do Itajaí. Ela foi condenada na Bahia, por envolvimento na morte de um menino de 8 anos, vítima de um crime brutal durante um ritual de magia.

Idosa envolvida na morte de criança em ritual de magia sendo presa

Idosa que mandou matar criança em ritual de magia é presa em operação policial em SC – Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND

A mulher foi presa durante uma operação da Polícia Civil nomeada “Sexta-Feira 13”. De acordo com a DIC (Delegacia de Investigação Criminal de Brusque), ela foi condenada de forma definitiva pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e estupro.

O crime foi registrado em 2008, na Bahia. A criança foi morta com 40 facadas e abusada sexualmente na mesma ocasião, por dois homens e um adolescente.

A morte e o ritual de magia teriam sido encomendados por três mulheres, uma delas é a presa nesta sexta-feira (13), que atendia pela alcunha de “Mãe Vanginha”. A idosa foi condenada a 37 anos e 6 meses, em regime inicial fechado.

Idosa envolvida no crime com ritual de magia foi presa em SC

A Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina, em conjunto com a Polícia Federal, do setor de capturas de São Borja (RS), conseguiram informações que apontaram o suposto paradeiro da idosa, que estava foragida na cidade catarinense.

Os policiais da DIC conseguiram identificar a casa onde a mulher estava escondida, no bairro Zantão. Segundo a Polícia Civil, ela ficava dentro do imóvel praticamente o dia todo, para evitar ser reconhecida e presa.

Após os procedimentos de praxe, a idosa foi encaminhada para o Presídio Feminino de Itajaí, para dar início ao cumprimento da pena.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.