• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Record conquista o segundo lugar isolado em todas as faixas em SP

Logo Record (Divulgação/Record)
Logo Record (Divulgação/Record)

A Record termina a semana em segundo lugar isolado em todas as faixas, segundo dados parciais da semana de 25 a 28 de novembro, em São Paulo. Nas médias dia, tarde e noite, a emissora alcançou mais que o dobro da audiência do SBT, que ficou em terceiro lugar em todos os horários.

No horário nobre (18h à meia-noite), a Record marcou média de 7,2 pontos e share de 13,3%, que representa 52% a mais que a média do SBT, que assegurou 3,5 pontos e share de 6,4%. Na média da tarde (meio-dia às 18h), a emissora também garantiu mais que o dobro do SBT, com placar de 5,8 pontos de média e 14,9% contra 2,8 pontos e 7,2% da concorrente.

+ Acorda SBT! Record abre os olhos e passa a sondar Ana Furtado

Na média da manhã (7h ao meio-dia), o canal somou quase o dobro de audiência da concorrente e garantiu 3,5 pontos de média e share de 14,1%. Já o SBT atingiu 1,9 ponto e 7,7%, de share. Na média dia (7h à meia-noite), a Record alcançou média de 5,6 pontos e share de 14%, exatamente o dobro da audiência do SBT, que marcou 2,8 pontos de média e share de 6,9%.

Na média 24h (6h às 6h), a emissora obteve 4,3 pontos de média e share de 12,8%, ou seja, 43% a mais que o SBT, que obteve 2,5 pontos de média e share de 7,3%.

Record em alta

Vale lembrar que, na noite de quarta-feira, 27 de novembro, a emissora conquistou a segunda posição isolada ao exibir a Prova do Fazendeiro, em A Fazenda 16. O reality rural, que foi ao ar das 22h38 às 23h53, marcou média de 6,8 pontos, pico de 7,7 pontos e share de 14,9%. Com o resultado, o programa ainda garantiu a segunda colocação isolada com mais que o dobro do SBT, que ficou na terceira posição com 3,2 pontos.

+ Record bate o martelo e decreta o fim do Câmera Record, de Roberto Cabrini

No Rio de Janeiro, a vantagem foi ainda maior: foi 6,3 x 2,6 pontos, também superando o dobro do SBT. O pico foi de 6,8 pontos e o share de 13,4%.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.