A quinta-feira (21) inicia com trânsito lento em diferentes pontos e congestionamentos na Grande Florianópolis. As más condições do tempo afetam, diretamente, as condições do tráfego nas principais rodovias da região. Motoristas precisam redobrar atenção ao trânsito.
Na BR-282 (Via Expressa), um condutor perdeu o controle do veículo e acabou colidindo na proteção da via, próximo à alça de acesso, no sentido Sul. O motorista não se feriu, mas trânsito ficou comprometido no trecho.
Chuva gera congestionamentos na Grande Florianópolis
Trânsito é lento neste início de manhã, na BR-101. O congestionamento inicia no bairro Serraria, em São José, no sentido Sul, e vai até a conexão com a BR-282 (Via Expressa).
Em Palhoça, o tráfego na BR-101 começa a ficar lento na conexão com a BR-282, até as proximidades do bairro Kobrasol, em São José.
Queda de árvore e trânsito lento na Ilha
Os congestionamentos na Grande Florianópolis se repetem, também, na capital catarinense. Na SC-401, em direção ao Norte da Ilha, o trânsito é lento desde o acesso a Jurerê até o cemitério Jardim da Paz.
Também na SC-401, na saída do Monte Verde, um motorista perdeu o controle do carro e acabou girando na pista. O veículo foi abandonado no local, afetando os condutores que trafegam na região.
Quem circula pela SC-405, entre Morro das Pedras e a conexão com o novo aeroporto, também encontra trânsito lento. Quem deixa o Sul da Ilha, pela SC-406, a partir do Rio Tavares, a situação é a mesma.
No Morro da Cruz, na área central da Capital, uma árvore caiu, na avenida do Antão, em direção ao topo do morro. Motoristas devem ter cautela ao acessar a área.