Caso aconteceu na madrugada deste sábado (13) no Gama, no Distrito Federal. Motorista do carro atingido não tinha habilitação e foi autuado. Carro prata que foi atingido pelo carro branco.
Reprodução/TV Globo
Uma motorista, de 35 anos, bateu em um carro e fugiu do local, suspeita de embriaguez. O acidente aconteceu às 3h deste sábado (13), no Gama, no Distrito Federal. Uma passageira do carro atingido morreu depois de ser levada ao Hospital de Santa Maria.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Segundo a Polícia Civil, a mulher que causou o acidente dirigia um carro branco. Ela bateu em um carro prata, onde estavam três passageiras e um motorista.
As vítimas foram socorridas e levadas para os hospitais do Gama e de Santa Maria, mas uma delas, uma mulher de 52 anos, não resistiu e morreu. Não há informações sobre o estado de saúde dos demais.
O motorista do carro atingido, um homem de 32 anos, não tinha habilitação e foi autuado pela polícia. O caso é investigado pela Delegacia do Gama.
Motoristas com suspeita de embriaguez provocaram mais de 325 mil acidentes em todo o país em 2022
LEIA TAMBÉM:
CINE DRIVE-IN: aos 50 anos, último cinema a céu aberto da América do Sul não perde essência ao incluir tecnologia nas sessões
DIA DO ROCK: saiba onde curtir em Brasília e responda quiz sobre história do rock na capital federal
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Motorista suspeita de embriaguez causa acidente e foge; Uma vítima morre e três são feridas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.