• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Van escolar tomba e deixa feridos no litoral de SP; VÍDEO


Acidente ocorreu no bairro Canto do Forte, em Praia Grande (SP). Acidente entre carro e van escolar deixa feridos em Praia Grande
Uma van escolar tombou após bater em um carro na manhã desta quinta-feira (20) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Uma criança e a motorista do transporte escolar, de idades não divulgadas, precisaram ser socorridas e levadas ao Pronto-socorro Central com ferimentos leves.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O acidente ocorreu pouco depois das 6h no cruzamento entre a Avenida Paris e a Rua Jaú, no bairro Canto do Forte. A TV Tribuna, emissora afiliada à Globo, apurou que ao menos oito crianças estavam no veículo de transporte escolar.
Segundo a Prefeitura de Praia Grande, as causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Ao g1, a moradora Marcia Frias contou que acordou assustada com os “gritos das crianças e barulho de batida”.
Van escolar tombou no bairro Canto do Forte, em Praia Grande (SP)
Marcela Pierotti/TV Tribuna
Em nota, a prefeitura informou que uma equipe da Secretaria de Trânsito e duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.
Segundo a administração municipal, os demais ocupantes da van foram atendidos pelo Samu no local e liberados. A criança e a motorista foram levadas ao Pronto-socorro Central de Praia Grande com ferimentos leves.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.