Câmeras de segurança da residência registraram chegada e saída dos criminosos. Ninguém foi preso. Parte dos objetos foi abandonada. Bolsas foram recuperadas pela polícia em SP
Divulgação
As bolsas de luxo furtadas da mansão da modelo Mirella Santos e do humorista Wellington Muniz, conhecido como Ceará, foram recuperadas pela polícia nesta sexta-feira (14). O material estava abandonado em um beco no Brás, na região central de São Paulo. O crime ocorreu no dia 7 deste mês.
O humorista chegou a divulgar nas redes sociais vídeos que mostram o momento em que um grupo de assaltantes invade a casa, no Campo Belo, Zona Sul da capital paulista, e leva o cofre da residência.
As imagens foram feitas por câmeras de segurança. Nelas, é possível ver os homens entrando pela garagem, onde está o cachorro da família.
Ceará divulga vídeo de ladrões levando cofre de sua casa em SP durante assalto
No relato, o humorista comenta que o cachorro “abana o rabo” para os ladrões e que, por isso, existe a suspeita de que o crime tenha sido cometido “por gente conhecida”.
Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) recuperam parte dos materiais furtados. Na quinta-feira (13), a equipe a apreendeu três veículos utilizados pela quadrilha durante as invasões.
As bolsas foram recuperadas por policiais da 4ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Condomínio).
Segundo o Deic, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e recuperados relógios, bolsas e óculos, além de três automóveis. Mirella reconheceu os acessórios na delegacia e agradeceu a investigação.
“As investigações continuam para identificar e prender integrantes da quadrilha, inclusive responsáveis pela receptação e venda dos objetos de luxo”, informou o Deic.
Humorista agradeceu nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Segundo Mirella disse nas redes sociais, os assaltantes tinham levado, além de um cofre, presentes de valor sentimental para a família:
“Eram presentes da minha filha, da infância dela, aliança do meu avô, que já faleceu. São afetivas e que marcam a gente, que eu guardava com o maior carinho. A aliança de noivado que meu marido me deu, os presentes da minha filha que eu sempre guardei com o maior carinho”, contou.
Não houve violência física. A casa estava vazia no momento do crime.
Mirella Santos e Wellington Muniz relataram furto à residência do casal na cidade de SP
Reprodução/Instagram
Polícia recupera bolsas de luxo levadas de mansão de Mirella e Ceará; objetos foram encontrados em beco do Brás, no Centro de SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.