• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Condenado por matar bebê de 10 meses no Pará é preso na BR-153, em Itumbiara


Homem foi parado em abordagem de rotina e ficou nervoso ao falar com os policiais. Segundo a PRF, o crime aconteceu há 9 anos. Condenado por matar bebê de 10 meses no Pará é preso na BR-153, em Itumbiara
Um homem de 32 anos, foragido da Justiça do Pará por ter matado um bebê, de 10 meses, foi preso na noite da última quinta-feira (13), na BR-153, em Itumbiara, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime aconteceu há 9 anos, em 2014.
Como o suspeito não teve a identidade divulgada, o g1 não conseguiu identificar o contato da defesa dele até a última atualização desta reportagem.
Conforme informações da PRF, o homem viajava sozinho e saiu de Mato Grosso do Sul rumo a Goiânia, mas foi parado em uma abordagem de rotina. Após a polícia solicitar documentos pessoais e do carro, o foragido alegou que tinha perdido a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, como estava bastante nervoso, deu informações bastante contraditórias aos agentes.
“Os policiais consultaram os sistemas, e foi constatado que o homem, era procurado pela justiça do estado do Pará e tem uma longa ficha criminal”, informou a PRF.
O homem foi preso e encaminhado à Unidade Prisional da região.
Condenado por matar bebê de 10 meses no Pará é preso na BR-153, em Itumbiara Goiás
Divulgação/PRF

Adicionar aos favoritos o Link permanente.