Suedna Rodrigues da Silva desapareceu após sair de casa para ir à feira de Ceará-Mirim. Menina de 11 anos está desaparecida há 7 dias em Ceará-Mirim, na Grande Natal
Pedro Trindade/Inter TV Cabugi
Uma menina de 11 anos de idade está desaparecida há sete dias, após sair de casa em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal, para ir à feira do município.
O caso foi divulgado pela Polícia Civil, que investiga o sumiço e solicitou apoio da população para receber informações e descobrir sobre o paradeiro de Suedna Rodrigues da Silva.
Segundo familiares, Suedna desapareceu depois que saiu de casa por volta das 11h do último sábado (8) para comprar frutas na feira do município. A mãe da criança foi à delegacia na última segunda-feira (10) para relatar o caso às autoridades.
Ao sair de casa, a criança usava uma blusa com estampa de oncinha, um short jeans e portava um aparelho celular.
“Já faz sete dias que ninguém come lá em casa, ninguém faz nada, só procurando ela no meio do mundo. Eu só queria encontrar ela. Que alguém que tivesse com ela, soltasse ela, para ela ir para casa. Eu acho que vou morrer se não conseguir ela de volta. Passa muita coisa na minha cabeça. Eu quero achar ela viva. Onde ela tiver, eu vou buscar ela”, disse a mãe da criança, Nadege dos Santos Rodrigues.
Segundo a Polícia Civil, familiares e professores de Suedna, que estuda no CAIC de Ceará-Mirim, no 4ª ano, já foram ouvidos. Os policiais realizaram buscas nos bairros Baixa do Rato, onde a dela família mora, Novo Horizonte e Sítio Gravatá. As diligências também foram estendidas aos municípios de Rio do Fogo e Taipu.
A polícia ainda recebeu um relato de que Suedna Rodrigues teria sido vista, no sábado, no bairro Centro, mas, apesar de analisar imagens de câmeras de monitoramento de comércios da área, a informação ainda não foi confirmada.
A mãe da criança disse que a menina era acostumada a sair de casa e nunca tinha demorado para voltar.
Caso é investigado pela Delegacia de Ceará-Mirim, na Grande Natal
Pedro Trindade/Inter TV Cabugi
“Acho que alguém pegou ela, iludiu ela com alguma coisa e levou, porque ela nunca saiu de casa para demorar. Quando saia, quando pensava que não, já estava em casa. Ela saiu de casa com um celular não mão, que ela usava para assistir desenho com os irmão, não tinha chip”, afirmou a mãe.
A mulher também falou que vizinhos relataram que dias antes do desaparecimento, um homem teria sido visto conversando com a criança, perguntando a idade dela e se ela gostaria de trocar de celular com ele.
“Estamos suspeitando dele. Não conheço e não sei quem é. Vim saber porque me disseram”, relatou.
A mulher também disse que testemunhas relatado que teriam viram a menina com dois homens e uma mulher, no centro da cidade, mas a polícia não encontrou pistas sobre o assunto. Após voltar à delegacia nesta sexta-feira (14), a mulher afirmou que a polícia ainda não tem pistas sobre a localização da menina.
A Polícia Civil solicitou que a população envie informações, mesmo que de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Polícia investiga desaparecimento de menina de 11 anos há 7 dias na Grande Natal
Adicionar aos favoritos o Link permanente.