Câmara Entrevista, que teve sua estreia no dia 3 de abril, é exibido duas vezes por semana, sempre às segundas e quartas-feiras, às 12h, pelo Youtube
Divulgação: Câmara de Extrema
Nessa segunda-feira, dia 10, foi ao ar pelo canal TV Câmara na internet mais um programa Câmara Entrevista. Desta vez, o bate-papo é com a gerente da Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), Patrícia Stopa. Esse é o terceiro programa criado para o canal do Legislativo. O Câmara Entrevista, que teve sua estreia no dia 3 de abril, é exibido duas vezes por semana, sempre às segundas e quartas-feiras, às 12h, pelo Youtube.
Durante o programa, a gerente do CAC falou da sua trajetória profissional, dos desafios à frente do órgão, que é ligado ao Legislativo, além dos avanços obtidos por meio dos serviços que são oferecidos gratuitamente à comunidade.
“O CAC é um suporte de extrema importância que foi criado para auxiliar e orientar o cidadão que precisa”, comentou Patrícia Stopa.
No programa que será exibido na próxima quarta-feira, dia 12, a convidada será a gerente do Procon Câmara, Luísa Ortiz. O convidado para o programa de estreia foi o médico anestesista, Enis Donizetti Silva, uma das principais referências em saúde pública no município de Extrema. Já na próxima segunda-feira, dia 17, a participação será da coordenadora da Escola do Legislativo, Mariana Lima.
A iniciativa é uma realização da Câmara Municipal de Extrema e da TV Câmara e faz parte de um projeto de comunicação institucional voltado para a comunidade, para criar proximidade com o cidadão, com a finalidade de ampliar a proposta de promover maior transparência e visibilidade aos trabalhos do Poder Legislativo.
O programa Câmara Entrevista conta com apresentação do jornalista Léo Demeter e tradução em Libras de Berenice Barbosa.
Conteúdo
A Câmara de Extrema e a TV Câmara lançaram recentemente três novos programas na grade de conteúdos do Legislativo na internet. Além do Câmara Entrevista, primeiro programa de bate-papos do canal, também estão disponíveis os programas “Casa do Cidadão Responde”, que vai ao ar todas as terças e quintas-feiras, às 12h, e “Resumo Semanal”, que estreou na última sexta-feira, dia 7, exibido sempre às sextas-feiras, a partir das 15h.
CAC
Em março, o CAC registrou 715 atendimentos a mais em relação a fevereiro. Balanço divulgado mostrou que foram 3.092 casos ao todo no terceiro mês do ano. Em contrapartida, em fevereiro, o CAC registrou 2.377 atendimentos. Segundo o CAC, pelo atendimento remoto também houve diferença de um mês para o outro. Em março, foram 788 e, em fevereiro, 444, ou seja, 344 a mais de um mês para outro.
Os serviços são realizados na Casa do Cidadão (Rua João Mendes, 67, Centro) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os atendimentos também podem ser pelo telefone (35) 99839-1153 ou pelo [email protected].
Gerente do CAC é a convidada dessa segunda no programa câmara entrevista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.