• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Inscrições para casamento coletivo em Maceió terminam na quinta-feira; saiba como participar


Cerimônia será realizada no dia 20 de maio, às 16h, no campus do Centro Universitário Tiradentes (Unit). Casais podem se inscrever para participar de casamento coletivo em Maceió
Divulgação
As inscrições para o casamento coletivo oferecido no 15º Fórum de Desenvolvimento Regional se encerram na próxima quinta-feira (20). A cerimônia será realizada no dia 20 de maio, às 16h, no campus do Centro Universitário Tiradentes (Unit), em Maceió.
O serviço é realizado por meio de parceria entre o Tribunal de Justiça, o Ministério Público de Alagoas, a Defensoria Pública de Alagoas e o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Unit.
Para realizar a inscrição por meio de um cadastro prévio. Os interessados devem comparecer no Núcleo de Práticas Jurídicas, localizado no campus da Unit, das 14h às 17h, e levar os seguintes documentos:
RG
CPF
comprovante de residência
certidão de nascimento ou certidão de casamento com a averbação do divórcio ou certidão de casamento com a averbação do óbito
Entre os dias 29 de abril e 6 de maio acontecerão as habilitações das documentações entregues no cadastro prévio. Os casais que estiverem aptos vão poder participar do casamento coletivo.
Núcleo da Unit oferece casamento coletivo, mas é preciso fazer cadastro prévio
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.