• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

ExpoFavela liga empreendedores de baixa renda a grandes empresas e traz oportunidades de negócios


Goiás é o próximo estado a receber a mega exposição. Evento acontece nos dias 19 e 20 de maio em Goiânia. Mulheres participantes da ExpoFavela
Divulgação/ExpoFavela
A ExpoFavela chega a Goiás no próximo mês de maio com a finalidade de ligar empreendedores de baixa renda a grandes empresas para trazer oportunidades de negócios. O evento acontece nos dias 19 e 20 de maio no Centro de Convenções de Goiânia. Veja abaixo como fazer a inscrição.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A mega exposição conta com várias atrações acontecendo ao mesmo tempo no local. Feiras, exposições, conferências, mentorias, rodada de negócios, shows com diversos cantores, apresentações culturais, encontros, games e outros.
LEIA TAMBÉM:
Expofavela: Abertas as inscrições para empreendedores participarem de megaexposição realizada pela Cufa
Mais de 400 mil pessoas vivem abaixo da linha da pobreza em Goiás, diz levantamento da Cufa
Cufa faz campanha para incentivar a doação de sangue na Grande Goiânia; veja onde doar
O evento tem a proposta de ligar os empreendedores das favelas e periferias goianas a investidores e, com isso, gerar conhecimento e oportunidades para os inscritos no evento.
O evento é realizado pela CUFA e as inscrições já estão abertas. Os interessados podem se inscrever no site da ExpoFavela.
Os dez melhores melhores planos de negócio apresentados serão escolhidos para participar de um reality. O vencedor leva pra casa o prêmio de R$20 mil.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

Bookmark the permalink.