• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: câmera registrou momento em que homem levou tiro após sair de igreja em Ceilândia, no DF


TV Globo teve acesso às imagens nesta terça-feira (18). Vítima, de 32 anos, foi atingida na cabeça. Câmera registrou momento em que homem levou tiro após sair de igreja em Ceilândia, no DF
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem, de 32 anos, levou um tiro após sair de uma igreja em Ceilândia, no Distrito Federal. O crime ocorreu na noite de domingo (16), mas a TV Globo teve acesso às imagens nesta terça-feira (18).
O vídeo mostra o carro da vítima se aproximando do semáforo que estava fechado. Em seguida, apareceu uma moto, que parou ao lado do veículo (veja vídeo acima).
De acordo com a Polícia Civil, tinham duas pessoas na moto e a dupla atirou duas vezes, atingindo a cabeça do homem. A investigação afirma que o outro tiro atingiu a calota e a roda do carro.
Na imagem, é possível ver a moto saindo rapidamente e os passageiros descendo do carro. Dentro do veículo estavam a esposa da vítima, um casal de amigos e três crianças. Apenas o motorista foi atingido pelos disparos.
Câmera de segurança registrou momento em que homem levou tiro após sair de igreja no DF
Reprodução
O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o socorro. O homem foi transportado em estado grave para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
A 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, investiga o caso. Os policiais já recolheram imagens de câmeras de segurança do comércio próximo ao local do crime e já realizaram a perícia. Não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima.
LEIA TAMBÉM:
CEILÂNDIA: jovem de 20 anos denuncia padrasto por estupro, no DF; crime teria ocorrido enquanto mãe trabalhava.
TAGUATINGA: mãe é presa suspeita de mandar filhos matarem mulher, no DF
Polícia Civil faz perícia em carro de homem baleado na cabeça, no DF
TV Globo/Reprodução
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.