• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Adolescente é apreendido suspeito de agredir e roubar idoso em Uruaçu


Segundo a PM, o adolescente roubou relógio de idoso após a vítima dizer que não tinha dinheiro. O menor já é conhecido entre as autoridades por ter praticado outros crimes similares. Idoso é agredido em assalto em Uruaçu, diz polícia
A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de agredir e roubar o relógio de um idoso, na cidade de Uruaçu, região norte de Goiás. A vítima, de 69 anos, procurou a delegacia logo após o crime e, segundo os policiais, apresentava hematomas nos braços.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso aconteceu nesta segunda-feira (17). Segundo o delegado Natalício Cardoso da Silva, responsável pelo flagrante, o idoso trabalha como vendedor ambulante e foi rendido pelo garoto enquanto passava pelo Setor Oeste.
Durante o assalto, o adolescente exigiu dinheiro, mas como a vítima afirmou que não tinha, o jovem se revoltou, agrediu o idoso e tomou o relógio que estava em seu braço.
LEIA TAMBÉM
Idoso é preso suspeito de agredir a neta de 1 ano para se vingar da avó que se separou dele, em Luziânia
Adolescente é apreendido suspeito de anunciar massacre nas redes sociais contra escola de Aparecida de Goiânia
Idoso de 98 anos é preso suspeito de agredir a mulher com pedaço de madeira, em Anápolis
Após a denúncia da vítima na delegacia, os policiais civis iniciaram buscas pelo suspeito a partir da descrição feita pelo idoso. O delegado afirmou que como o adolescente já é conhecido da polícia por ter praticado outros roubos em Uruaçu, a equipe o localizou e o apreendeu em sua própria casa.
Em conversa com os policiais, o adolescente admitiu o crime e detalhou ter jogado o relógio do idoso em uma zona de mata, nas proximidades da casa onde mora. Com isso, a equipe realizou buscas e recuperou o relógio.
De acordo com a polícia, apesar dos hematomas, o idoso passa bem.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Idoso apresentava hematomas nos braços após ser roubado por adolescente, em Uruaçu
Divulgação/Polícia Civil
Adolescente disse ter jogado o relógio do idoso em uma mata, em Uruaçu
Divulgação/Polícia Civil
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Bookmark the permalink.