• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Veja quem são os 12 semifinalistas do 1º tema do concurso Tá Combinado


Os candidatos da primeira etapa do concurso foram selecionados a partir das receitas que mais se destacaram; agora começa a primeira votação popular O Tá Combinado escolhe as melhores receitas dos participantes do tema de cada semana para votação popular no g1.
Crédito: Divulgação
Água na boca e cheirinho de roncar o estômago! Já começou com tudo a terceira edição do concurso Tá Combinado, uma iniciativa da EPTV, em parceria com a Rede de Supermercados Savegnago e realização da OA Eventos. As pessoas apaixonadas por gastronomia ficaram atentas e inscreveram dentro do prazo suas receitas nesta primeira semana, que teve a Noite do Chef como tema principal. Para participar, era necessário sugerir uma receita com pelo menos três ingredientes das marcas parceiras na preparação e que estivesse dentro do tema proposto.
Foram recebidas muitas inscrições de pessoas que enviaram seus pratos com ar de elegância e sofisticação, que remetem a uma bela noite gastronômica preparada por um chef. Escolhidos pela criatividade e critérios do regulamento, que é possível acessar por aqui, nessa fase, somente um entre os semifinalistas do Noite do Chef se classifica nesse tema, por votação popular no g1.
Moradores das regiões de cobertura da EPTV no estado de São Paulo (região de Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos), os participantes se inspiraram e mandaram pratos surpreendentes que até deixaram vontade de experimentar um por um.
É hora de conhecer os 12 semifinalistas que foram selecionados, mas apenas um avança para a próxima fase do concurso. Confira abaixo os participantes e suas deliciosas criações que agora serão submetidas à votação popular, em busca da primeira vaga na grande final. A lista dos candidatos está organizada em ordem alfabética:
Claudineia Alves da Fonseca, de Sumaré (SP)
Receita: Dobradinha Paulista
Claudineia Alves da Fonseca, de Sumaré (SP).

Fernanda Martínez Orteiro, de Ribeirão Preto (SP)
Receita: Risoto de arroz vermelho com coco
Fernanda Martínez Orteiro, de Ribeirão Preto (SP).

Flávio Renato Ribeiro Ragazzi, de Ribeirão Preto (SP)
Receita: Macarrão Arretado com Meio da Asa Assada
Flávio Renato Ribeiro Ragazzi, de Ribeirão Preto (SP).

Guilherme Vontobel, de São Carlos (SP)
Receita: Filé mignon com purê de couve flor
Guilherme Vontobel, de São Carlos (SP).

Gustavo Duenhas Lopes, de Campinas (SP)
Receita: Arroz de inverno com pinhão
Gustavo Duenhas Lopes, de Campinas (SP).

Julia de Carvalho Voltani Boaes, de Campinas (SP)
Receita: Abraço de Vinho Tinto
Julia de Carvalho Voltani Boaes, de Campinas (SP).

Natalia Maria Neves Siqueira, de Americana (SP)
Receita: Vieira Verde
Natalia Maria Neves Siqueira, de Americana (SP).

Pâmela Talita da Silva, de Sertãozinho (SP)
Receita: Carbonara do Sertão
Pâmela Talita da Silva, de Sertãozinho (SP).

Ricardo Cintra Coelho Filho, de Franca (SP)
Receita: Morango dos Deuses
Ricardo Cintra Coelho Filho, de Franca (SP).

Robertclei Silveira Campos, de Cravinhos (SP)
Receita: Creme de Bacuri com terra de amendoim e coco
Robertclei Silveira Campos, de Cravinhos (SP).

Verônica Diniz Hayashi, de Ribeirão Preto (SP)
Receita: Barriga de Porco Assada com Goiabada, Cachaça e Aligot de Mandioca
Verônica Diniz Hayashi, de Ribeirão Preto (SP).

Wesley José Berdu, de Franca (SP)
Receita: Bife Welington
Wesley José Berdu, de Franca (SP).

Votação popular
Entre os dias 19 e 20 de abril acontece a votação popular desta primeira rodada no site g1, por isso é sempre bom manter a atenção para não acabar perdendo a data. A matéria com o link para votação será publicada nesta quarta-feira, 19/04 às 10h e o link para a votação ficará ativo até a manhã de quinta-feira, 20/04 às 09h59. Para facilitar o acesso, este link estará no menu da home principal no item VOTAÇÃO e levará direto às 12 opções dos semifinalistas.
Ainda tem muito por vir, o Tá Combinado tem mais 4 temas que serão disponibilizados no decorrer do mês. Com pelo menos três ingredientes das marcas parceiras na preparação, as receitas exalam um toque especial, como os 12 pratos dos participantes, que foram muito bem pensados e escolhidos a dedo para esse grande momento!
Para aumentar as suas chances, os semifinalistas devem mobilizar o maior número possível de pessoas para votar em suas criações culinárias, e o público em geral também está convidado a dar sua opinião. O prato mais votado será anunciado na sexta-feira, 21/04 e seu criador ganhará um cartão de compras no valor de R$ 1.000,00 do Savegnago, além de uma vaga garantida na final presencial do Tá Combinado, que acontecerá em 27 de maio. Cada um dos outros 11 semifinalistas receberão um vale-compras no valor de R$ 200,00.
E se você não foi selecionado nesta fase, não desista! O segundo tema “Almoço em Família” já está no ar, e você pode participar até este domingo 23/04! Inscreva-se aqui.
Fique por dentro do Tá Combinado e não perca nenhuma das datas para ajudar na votação ou até mesmo inscrição! Vai que seja necessário apenas um empurrãozinho para você mostrar os seus dotes culinários?

Bookmark the permalink.