Suspeita de matar vizinho com golpe de faca em São Paulo é presa em Aracaju

De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem foi morto após uma discussão com a investigada. Uma mulher suspeita de matar o vizinho com golpes de faca foi presa em Aracaju, nesta terça-feira (11). O crime aconteceu no dia 21 de março na cidade de São Paulo.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem foi morto após uma discussão com a investigada, em um condomínio na capital paulista. Ela teria ido tirar satisfações com o vizinho por ter sido supostamente grosseiro com sua irmã, que tentava entrar no prédio durante a madrugada sem as chaves.
Na ocasião, imagens de câmera de segurança mostraram a suspeita fugindo após cometer o crime em companhia de outros dois suspeitos. Com a divulgação das imagens, a Polícia de São Paulo solicitou ajuda do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa em Sergipe (DHPP) para a continuidade das investigações.
A Polícia Civil em Sergipe localizou a suspeita e cumpriu o mandado de prisão. Os outros envolvidos também foram identificados e interrogados. No entanto, contra eles não havia um mandado de prisão e eles foram liberados.
A mulher foi encaminhada a uma delegacia de Aracaju, onde aguarda o fim das investigações e fica à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.