• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem vindo de SP é preso com mais de 18kg de cocaína em porta-luvas de carro no Sul do Piauí


Além dos 18,65 kg de cocaína, a PRF também apreendeu 12 comprimidos de nobésio extra forte, medicamento à base de anfetamina. Vindo de SP, homem é preso com mais de 18kg de cocaína em porta-luvas de carro no Sul do Piauí
Reprodução
Um homem de 48 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (18) com 18,65 kg cocaína e 12 comprimidos de nobésio extra forte, medicamento à base de anfetamina. A prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 407, Km 425 em Picos.
Segundo a polícia, durante fiscalização de rotina uma equipe PRF deu ordem de parada ao motorista, que após questionamentos apresentou nervosismo e inconsistências em suas respostas sobre a origem e o destino de sua viagem.
Diante disso, a PRF realizou uma busca no interior do veículo, onde foram encontrados os ilícitos que tinha como origem o estado de São Paulo e destino final a cidade de Fortaleza (CE).
Homem é preso com mais de 18 kg de cocaína em porta-luvas de carro em Picos, Sul do Piauí
Um vídeo divulgado pela PRF mostra os policiais desmontando o porta-luvas do carro onde estava escondida os tabletes de cocaína.
O carro e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Flagrante do município para os procedimentos cabíveis. Em princípio, ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Adicionar aos favoritos o Link permanente.