• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Entregador tem moto roubada por casal enquanto olhava celular; vídeo


Veículo foi recuperado horas depois do roubo, segundo a polícia. Um dos suspeitos tentou fugir com a moto, mas acabou preso. Veja momento em que casal rouba moto de entregador, em Goiânia
Um homem de 32 anos foi preso momentos depois de ser filmado roubando a moto de um entregador com a ajuda da companheira, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo foi recuperado no Setor Esplanada dos Anicuns, após a corporação ver o suspeito dirigindo a moto que estava sem placa.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Como o nome do homem não foi divulgado e a mulher não foi presa, o g1 não conseguiu localizar as defesas deles para que se posicionassem até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM
Suspeitos de arrastar mulher em moto durante tentativa de assalto são presos quando tentavam furtar carro, diz polícia
Policial atira contra ladrão durante tentativa de assalto a jovens que iam para academia em Goiânia; vídeo
Grupo é preso suspeito de furtar motos e vendê-las como se fossem recuperadas de leilão, em Goiânia
A PM afirmou que, ao tentar abordar o homem que já possui passagens por roubo, furto e receptação, ele fugiu, mas acabou sendo pego logo em seguida. A corporação confirmou que a moto se tratava de um produto de roubo, após verificar que ela tinha um registro de furto feito horas antes, na segunda-feira (18).
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o entregador estava parado, aparentemente olhando a localização do celular, quando a mulher se aproxima. Conforme as imagens, a suspeita conversa com a vítima até que o companheiro chega e anuncia o assalto. Neste momento, o entregador desce da moto e o casal foge com o veículo.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Casal roubando moto do entregador, em Goiânia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.