• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Após cirurgia, coronel baleado na boca Zona Norte de Teresina passa por traqueostomia


O coronel Mauricio de Lacerda Almeida Filho, da Polícia Militar do Piauí, foi baleado durante tentativa de assalto na madruga dessa segunda-feira (17). Coronel Mauricio de Lacerda Almeida Filho, da Polícia Militar do Piauí, foi baleado no pescoço durante tentativa de assalto na Zona Norte de Teresina
Polícia Militar
O coronel Maurício de Lacerda Almeida Filho, da Polícia Militar do Piauí, segue em recuperação após ser baleado na boca e a bala transfixar o pescoço durante uma tentativa de assalto, na Zona Norte de Teresina. O coronel precisou passar por uma traqueostomia, mas continua bem e consciente.
O coronel foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) apenas de forma preventiva, por conta do procedimento de traqueostomia. A cânula de traqueostomia deve ser retirada em breve, mas não há previsão de quando ele deixa a UTI. O coronel deve permanecer no hospital nesta terça-feira (18).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Nessa segunda-feira (17), o coronel Lacerda passou por cirurgia buco maxilar no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Um exame de tomografia confirmou que ele fraturou o maxilar e por isso a necessidade de uma cirurgia.
Assalto
Coronel da PM é baleado no pescoço durante tentativa de assalto na Zona Norte de Teresina
Segundo informações da PM, o coronel estava em seu carro no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portela, na Zona Norte de Teresina, por volta das 3h de segunda-feira. Ele foi abordado por quatro criminosos em um automóvel.
Durante o assalto, ainda dentro do carro, o coronel foi baleado por um dos assaltantes, que fugiram em seguida. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir veículo até o Hospital da Polícia Militar. Ele foi estabilizado e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ao g1, o coordenador do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que um inquérito vai apurar a tentativa de homicídio contra o coronel Lacerda.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Bookmark the permalink.