• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é preso suspeito de participar de esquema de furto de fios, em João Pessoa


Suspeito presta serviço em uma empresa que atende a Energisa de forma terceirizada. Com ele, a polícia apreendeu 800 metros de fiação de alumínio ainda plastificados. Fios furtados estavam embalados e com a etiqueta da Energisa
Reprodução/TV Cabo Branco
Um homem foi preso suspeito de estar envolvido em um esquema de furto de fios em João Pessoa, nesta segunda-feira (17), no bairro João Paulo II. O suspeito presta serviço em uma empresa que atende a Energisa – empresa de distribuição de energia elétrica com atuação no estado da Paraíba – de forma terceirizada. Com ele, a polícia apreendeu 800 metros de fiação de alumínio ainda plastificados, com uma etiqueta com o nome da empresa que presta serviço de energia elétrica no estado.
O homem também é investigado por participar de um grupo que pratica esse tipo de furto na capital.
A delegada de Crimes contra o Patrimônio, Emília Ferraz, disse que o homem foi preso em flagrante, na própria residência, onde foi encontrada a metragem de fios. A linha de investigação é de que ele faz parte de um grupo que tem como alvo das ações a Energisa.
Além disso, a delegada ainda afirmou que quando perguntado sobre a origem dos fios, o homem não soube responder com exatidão a procedência do material. Outras pessoas que faziam parte do esquema foram identificadas.
O homem ficou à disposição da Justiça e pode responder pelos crimes de furto e receptação criminosa.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.