• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Desconto de 5% no pagamento do IPTU de Uberlândia termina nesta terça-feira


O prazo é o último para conseguir pagar o Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana com desconto. Após a data, pagamento só poderá ser feito sem a dedução, mas os contribuintes poderão parcelar a cobrança. Vista aérea da Avenida João Naves de Ávila, no Centro de Uberlândia
Via Drones/Divulgação
O desconto de 5% sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Uberlândia é válido até esta terça-feira (18). A partir de quarta-feira (19), o pagamento só poderá ser feito sem a dedução, mas os contribuintes poderão parcelar a cobrança.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Para quem quiser parcelar, o IPTU pode ser dividido em até seis vezes, com vencimento da primeira parcela em 29 de abril. Os demais vencimentos vão ocorrer, respectivamente, nos dias 31 de maio, 30 de junho, 31 de julho, 30 de agosto e 29 de setembro.
Carnês e atendimento
Os carnês foram entregues pelos Correios, porém, é possível emitir a guia pelo Portal da Prefeitura ou na Plataforma de Atendimento do Centro Administrativo Municipal. Para emitir o boleto online, o contribuinte deve acessar o site da Prefeitura, clicar em Serviços e em 2ª Via Prefeitura e localizar a guia.
Para atendimentos presencias, a guia pode ser retirada diretamente na Plataforma de Atendimento do Centro Administrativo. Para isso, é necessário reservar um horário pelo serviço de agendamento online.
LEIA TAMBÉM:
BALCÃO DE EMPREGOS: confira as vagas desta segunda-feira em Uberlândia e região
‘LESA PÁTRIA’: Entusiasta do ‘Point Bolsonaro’ em Uberlândia tem mandado de prisão decretado e é procurado pela PF na 10ª fase da operação
ECONOMIA: Governo recua e mantém isenção para compras internacionais entre pessoas físicas até US$ 50, diz Haddad
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Bookmark the permalink.